Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, boa tarde!

Gostaria de levantar um questionamento sobre o volante.

Alguém que tenha comprado em anos anteriores ou que saiba de algo pra esse ano, sabe se é comum promoção do volante na Black Friday?

Pretendo comprar e fiquei na curiosidade, pois já lançaram o sucessor G923, talvez tenha a probabilidade de queimarem o estoque do atual.

Postado

@AltairJr. É uma pergunta difícil de responder... Ano passado mesmo acabei comprando um logitech g920 na blackfriday, na kabum. Foi esse modelo : https://www.kabum.com.br/produto/71373/volante-logitech-g920-driving-force-para-xbox-series-x-s-xbox-one-e-pc-941-000122?gclid=Cj0KCQjwuaiXBhCCARIsAKZLt3nCUyLniKOPPHhjflzbCcN-ROMTqQ9S3QTPQA6CmOXjIs-TFI5Pd7MaApk6EALw_wcB

Paguei pouco mais de 1000 reais... pra mim foi um baita negócio, me atende super bem. 

Também foi o único que encontrei...

Não tem como prever o futuro, mas creio que vale a pena esperar.

• Curtir 1
Postado

31 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@AltairJr. É uma pergunta difícil de responder... Ano passado mesmo acabei comprando um logitech g920 na blackfriday, na kabum. Foi esse modelo : https://www.kabum.com.br/produto/71373/volante-logitech-g920-driving-force-para-xbox-series-x-s-xbox-one-e-pc-941-000122?gclid=Cj0KCQjwuaiXBhCCARIsAKZLt3nCUyLniKOPPHhjflzbCcN-ROMTqQ9S3QTPQA6CmOXjIs-TFI5Pd7MaApk6EALw_wcB

Paguei pouco mais de 1000 reais... pra mim foi um baita negócio, me atende super bem. 

Também foi o único que encontrei...

Não tem como prever o futuro, mas creio que vale a pena esperar.

De fato, já tive um, baita negócio!

Teve que catar a promoção ou ficou disponível bastante tempo?

Postado

@AltairJr. No segundo dia já fiz a compra, depois não observei... Mas acho que o pessoal cai matando em cima desses volantes, estava realmente muito barato.

Como falei, não tem como saber se vai ter, ou se o preço vai estar bom, mas acho que vale a pena esperar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!