Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma fonte gamemax GP750 80PLUS pfc ativo, a minha dúvida é que eu uso o PC normal quando desligo o PC e ligo novamente no outro dia ele não liga só liga se eu desligar e ligar a chave da fonte não acontecia isso com a outra fonte o que pode ser isso?

Postado
  Em 04/08/2022 às 17:25, Tiberio disse:

@Fernandolocura Uma fonte de alimentação de 550w decente como a XPG Pylon é suficiente para essa sua configuração, caso não faça uso de overclock.

A Gamemax é daquelas marcas de fontes que se deve evitar comprar.

Expandir  

Bom Pelo valor pago ela está me suprindo muito bem e se futuramente quiser trocar placa-mãe e processador tenho wats de sobra tirando esse empecilho, falando com alguns amigos meus eles falaram que pode ser porque minha rede elétrica não possuí aterramento.

Postado
  Em 04/08/2022 às 17:38, Fernandolocura disse:

Bom Pelo valor pago ela está me suprindo muito bem e se futuramente quiser trocar placa-mãe e processador tenho wats de sobra

Expandir  

O mais importante é que a fonte seja de qualidade, que possua um projeto moderno e bons componentes internos, isso sim é que aumenta a longevidade do hardware, ter watts sobrando na prática não traz nenhuma vantagem.

• Curtir 1
Postado
  Em 04/08/2022 às 17:50, Tiberio disse:

O mais importante é que a fonte seja de qualidade, que possua um projeto moderno e bons componentes internos, isso sim é que aumenta a longevidade do hardware, ter watts sobrando na prática não traz nenhuma vantagem

Expandir  

Minha fonte anterior a essa era uma AEROCOOL de 350w fiquei com ela por 3 anos vendi ela e já faz 2 anos com a outra pessoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!