Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo na área de montagem, gostaria de saber se há perigo de eu sozinho montar um PC.

Estou querendo montar um aqui da 4ª geração que eu já tenho as peças aqui, mas tenho medo de fazer alguma coisa errada e acabar queimando o PC inteiro kkk.

Postado

Boa tarde amigo, não há perigo só ter atenção e cuidado com a instalação das peças, inclusive eu montei o meu recentemente sozinho fiquei com esse receio, mais deu tudo certo.

Postado
32 minutos atrás, ViniciusNx disse:

Boa tarde amigo, não há perigo só ter atenção e cuidado com a instalação das peças, inclusive eu montei o meu recentemente sozinho fiquei com esse receio, mais deu tudo certo.

Entendi, o meu maior medo é instalar o processador errado e queimar. Tô instalando um i7 4790k na máquina agora.

Postado

Sempre tem uma primeira vez, só tomar um pouco de cuidado, ver se as peças são todas compatíveis, e tomar algum cuidado principalmente em montar o processador no encaixe da placa-mãe.

Postado
2 horas atrás, Ricardo Andrd disse:

Entendi, o meu maior medo é instalar o processador errado e queimar. Tô instalando um i7 4790k na máquina agora.

No processador tem uma seta dourada em uma ponta, na placa-mãe onde coloca o processador tem uma seta também, aí só colocar o processador com a seta na mesma da placa, qualquer coisa da uma olhada em um vídeo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...