Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Estou postando aqui nessa seção pois foi por esse problema citado (falta de conexão) que descobri outros problemas em meu PC. Não consigo abrir nenhuma página da internet.

Observação:

Internet na residencia - OK.

Internet no roteador - OK

Driver da placa Onboard - OK.

Estava com um outro problema e também sem internet. Ocorre que para minha surpresa ao verificar esse outro problema, fui lá no painel de serviços e a maioria dos serviços das funções de programas do windows estão desligadas! Umas duas ou três consegui ligar, mas tudo que envolve Rede/Internet eu não consigo iniciar o serviço! E acho que o problema está nessas configurações, pois como estão desligadas....A placa quando conectada ao cabo do roteador fica com o Led vermelho acesso e o laranja piscando (acredito que queimada não está pois não constaria no PC), e também já consta como driver instalado, conforme dito acima, o sinal da provedora está chegando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!