Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul toda vez que tento ligar meu PC


Posts recomendados

Estava usando meu computador a 3 dias atras normalmente e no outro dia quando acordei ele ligou normalmente mas os programas não abriam direito e decidi reiniciar, quando reiniciei foi onde o problema começou, todas as vezes que eu tentava desligar e ligar antes mesmo do Windows abrir dava tela azul (no carregamento do Windows) e nunca abria o Windows, então decidi formatar, peguei meu pendrive que sempre usei para formatação e coloquei direto na placa-mãe, mas todas as vezes que vou formatar quando abre a tela de formataçao (aquela azul escura) ele fica normal mas quando mexo no mouse da tela azul, tem vezes que até consigo clicar em "Avançar" mas antes mesmo de clicar para Instalar da Tela Azul toda vez com um erro diferente, e quando eu dou boot direto com o SSD também da tela azul, esse erro começou depois que decidi começar a usar um HD Antigo da Samsung, já tentei dar boot com ele ligado e desligado, assim como na troquei os slots da memória RAM diversas vezes, já troquei até a pasta termina e limpei as memórias.

Config (ASUS B450m pro s, Ryzen 5 3600, 16 gb RAM, Fonte GM550 550w 80 pois bronze e se for ajudar a placa de vídeo é uma GTX 750 ti) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!