Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
10 minutos atrás, Eurene Silva disse:

Eu queria saber se pode usar limpa contatos pra limpar as entradas externas do Pc em geral? E se pode, queria saber se faz mal

pode usar tranquilo só espera um tempo de 24 hrs dps do uso para ter certeza total que evaporou e não vai queimar seus componentes.

Postado

@Cordeir0o eu limpei e usei já skksks MDS, mas eu usei um secador pra secar mais rápido, e eu só limpei as entradas externas acho que deu certo, eu fiquei com medo porque eu vi que falava que enferrujava as coisas aí falei MDS skskss

Postado
4 horas atrás, Cordeir0o disse:

Eu queria saber se pode usar limpa contatos pra limpar as entradas externas do Pc em geral? E se pode, queria saber se faz mal

Na minha opinião, não se deve usar qualquer tipo de líquido limpante, isso porque haverá deposição de pó se demorar a secar(e pó é corrosivo se acumulado). Só se limpa se houver algum sinal de ferrugem ou coisa do tipo, mesmo assim a superfície deve ser seca imediatamente. No máximo soprar ar e bem seco se notar pó. Aspirar pó regularmente é uma boa ideia, mas isso se o ambiente tiver muita sujeira(tipo pelo de animais, poeira, areia e afins).

Uma boa ideia é ter álcool isopropilico 99,9 % para passar  , pois seca imediatamente e não tem água.

Material para  limpa contatos costuma ter um pouco de material gorduroso e isso facilita a deposição de poeira, gruda mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!