Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete com ou sem fans?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, conseguem me tirar uma duvida? Comprei recentemente um gabinete da DarkFlash, o DK100, ele não veio com fans e então decidi adquirir um kit com fans RGB da Rise Mode, porém acabei de ver um vídeo de um canal grande de hardware aqui no Brasil e nele não mostrava diferença significativa, e então fiquei na duvida se compensava mesmo.
(Meu gabinete tem suporte para 3 fans, duas em cima de 120mm e uma atrás de de 120mm)

O link do vídeo que vi: https://www.youtube.com/watch?v=3wmpZG8GVOU

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NoturnaG O MW Também não ajudou muito nessa comparação. O gabinete escolhido por ele já não tem um air flow legal, frente fechada, não tem como o ar frio entrar, apenas o ar quente sair.

No seu caso, como a frente é em mesh, dará sim uma diferença, o importante é o interior não virar uma estufa.  

No mínimo um fan transeiro em modo exaustor deve ter.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Otávio Furoni disse:

No seu caso, como a frente é em mesh, dará sim uma diferença

Man, n sei qual gabinete você viu (porque o pessoal geralmente confunde) mas o meu tem a frontal em metal kkkk, o que tem me dado um pequeno medo, e ainda mais também nem tem suporte para fans na frente, quanto no air flow, estou pensando em comprar 3 fans e deixar todas tirando o ar de dentro, acha que ajudaria?

Abaixo uma foto do meu gabinete kkk
image.png.64204553cc26f8e78490e95284053797.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...