Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, conseguem me tirar uma duvida? Comprei recentemente um gabinete da DarkFlash, o DK100, ele não veio com fans e então decidi adquirir um kit com fans RGB da Rise Mode, porém acabei de ver um vídeo de um canal grande de hardware aqui no Brasil e nele não mostrava diferença significativa, e então fiquei na duvida se compensava mesmo.
(Meu gabinete tem suporte para 3 fans, duas em cima de 120mm e uma atrás de de 120mm)

O link do vídeo que vi: https://www.youtube.com/watch?v=3wmpZG8GVOU

Postado

@NoturnaG O MW Também não ajudou muito nessa comparação. O gabinete escolhido por ele já não tem um air flow legal, frente fechada, não tem como o ar frio entrar, apenas o ar quente sair.

No seu caso, como a frente é em mesh, dará sim uma diferença, o importante é o interior não virar uma estufa.  

No mínimo um fan transeiro em modo exaustor deve ter.

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, Otávio Furoni disse:

No seu caso, como a frente é em mesh, dará sim uma diferença

Man, n sei qual gabinete você viu (porque o pessoal geralmente confunde) mas o meu tem a frontal em metal kkkk, o que tem me dado um pequeno medo, e ainda mais também nem tem suporte para fans na frente, quanto no air flow, estou pensando em comprar 3 fans e deixar todas tirando o ar de dentro, acha que ajudaria?

Abaixo uma foto do meu gabinete kkk
image.png.64204553cc26f8e78490e95284053797.png

Postado

@NoturnaG Coloque um fan traseiro e um superior tirando ar. O outro coloque em cima do PSU Cover, jogando ar frio de baixo em cima da placa de vídeo.

Só cuide para não instalar a fonte do lado errado, instale sempre com o fan da fonte virada pra baixo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!