Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente eu comprei um kit upgrade da placa-mãe ASUS PRIME B450M-GAMING II com o Ryzen 5 5600X, porém me vi meio perdido sobre atualizações da BIOS se precisa ou não fazer (se vai funcionar ou não) . Tem vídeo que diz que sim, outros não  mas não especifica exatamente se é a b450m gaming II ou I , então se alguém souber dessa informação agradeço. Pergunto já por que não queria me incomodar tendo que levar a um técnico só por causa da BIOS 

Postado

Se estiver com o BIOS versão 0302 ou superior suporta, se não precisará atualizar, e isso só vai saber se ligar a placa-mãe.

Em todo caso esta placa tem BIOS Flashback que permite atualizar sem instalar CPU.

Mas cuidado, não utilize pendrive Multilaser ou ChingLing similares para fazer a atualização, use um pendrive de qualidade, e não use porta USB na frente do gabinete, vide o vídeo do TitoTech sobre o assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!