Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc puxando mais memória do que o normal.


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com um problema que não sei resolver, tenho god of war 4 instalado na maquina e uso um xeon 2650 v3 DDR4 com 16GB e uma 1660 ti de 6GB. Quando vou jogar o pc começa a usar toda a memória disponível, tanto a RAM quanto a VRAM, quanto atinge o máximo de ambas começam os engasgos, ele roda no alto e ultra ate as memórias encherem, no you tube nunca vi alguém usando mais de 10/12 GB nesse jogo, mas no meu com 1 hora de jogos (ou ate menos de uma hora) já esta em 15800GB de RAM usada e 5800/5900 da VRAM, alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanni Brani Vi alguns vídeos com a 1660Ti no God of War e vi em vários vídeos que o jogo aos poucos vai chegando no limite da VRAM dela.

 

Uma possibilidade da sua RAM alta, é que devido a placa não ter mais memória disponível, acaba pegando emprestada da mesma. Com isso também começa os stutterings e às vezes pode até apresentar crashs.

 

Não sei como está configurado o seu jogo, mas seria bom você testar o jogo em uma configuração mais leve. Veja também no gerenciador de tarefas o consumo de outros processos durante o período que está jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!