Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASUS B550 Plus suporta SSD M.2 NVMe WD Green SN350?


Posts recomendados

Basicamente o título.

Comprei a ASUS B550 PLUS pra rodar com meu Ryzen 5600, e gostaria de uma recomendação de NVMe custo-benefício. Sinceramente, tô mais preocupado com o custo do que com o benefício. Já gastei mais que deveria, então qualquer NVMe que seja aceitável e barato vai servir pra mim.

Esse aqui "baratinho" da kabum serve?

Eu quero colocar nele o Sistema operacional (win 10) e basicamente todo o resto. Vou usar  só ele como armazenamento.

https://www.kabum.com.br/produto/147639/SSD-wd-green-pc-sn350-960gb-pcie-NVMe-leitura-2400mb-s-escrita-1900mb-s-wds960g2g0c

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, BL4CK0UT1996 disse:

Esse aqui "baratinho" da kabum serve?

 

 

se você procura qualquer um e se preocupa atualmente mais com custo do q beneficio, então qualquer um vai servir mesmo.. alias, tem outras opções ainda mais baratas no proprio kabum

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BL4CK0UT1996 Pesquisei um pouco e não vou saber te dizer se esse SSD vai dar pra tua placa-mãe mas tem um que é compátivel https://www.kabum.com.br/produto/115798/SSD-crucial-p2-1tb-m-2-NVMe-leituras-2400mb-s-e-gravacoes-1800mb-s-pcie-m-2-SSD-ct1000p2ssd8?gclid=CjwKCAjw9NeXBhAMEiwAbaY4lhiXG84DiS4QZJeOLF_n0jlgfVN3IXBl_sGfUc72W3E8sBVGXBb25BoC7HgQAvD_BwE

É um pouco mais caro mas tem compatibilidade

Se alguém souber, ajuda ele

Foi mal por não saber 😞

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Sinceramente, tô realmente mais preocupado com o custo do que com o benefício mesmo. Óbvio, não quero nada que seja RUIM ou duvidoso. Quero algo que seja aceitável,apenas. Não preciso de velocidades de gravação absurda nem nada do tipo.

Tô até pensando se pego um SSD, mais o ***** é que SSD sai até mais caro que NVMe (pelo menos os de 1TB que olhei).

Esse que mandei da KaBuM cabe na b550? Realmente não entendo muito disso...

Valeu pela resposta,amigo!

@Emmanuel_leDodo Valeu pela resposta amigo!! Vou dar uma olhada nesse. Valeu pela ajuda, eu até tenho noções, mas não entendo muito e fico receoso de comprar algo sem saber se vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BL4CK0UT1996

51 minutos atrás, BL4CK0UT1996 disse:

não quero nada que seja RUIM ou duvidoso

To na mesma, te entendo

 

51 minutos atrás, BL4CK0UT1996 disse:

Esse que mandei da KaBuM cabe na b550? Realmente não entendo muito disso...

Não sei, também não entendo muito, o que eu sei é pelas pesquisas que tenho feito pra montar o meu pc e também pela ajuda do pessoal aqui do site

 

53 minutos atrás, BL4CK0UT1996 disse:

Valeu pela resposta amigo!!

Capaz, tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!