Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente minha placa de vídeo deu problema e alterei para o vídeo integrado da AMD, instalei os drivers e tudo ok. Atualmente utilizo vídeo integrado do processador Ryzen 5 5600g.

Utilizo de monitor uma TV de umas 27 polegadas e nunca utilizei a resolução de 1920 x 1080 pois sempre fica apresentando problemas, cores extremamente estranhas e não é viável de se utilizar, sempre precisei utilizar a 1680x1050.

Porém quando instalei os drivers da amd, eu estava vendo as opções de vídeo e simplesmente cliquei neste abaixo "Escala de GPU" .

image.thumb.png.87666dbc72e9e44bfad26cd8e0a17f32.png

Basicamente quando eu selecionei, a resolução apresentou problemas e eu não consigo voltar, tinha ativado e já desativei, porém agora a minha resolução que eu sempre utilizei, 1680 x1050, fica com barras pretas nos lados e as cores da tela completamente alteradas, inviável de utilizar.

Preciso de ajuda, caso alguém saiba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...