Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou pensando em montar um Pc com algumas peças q já tenho e outras que encontrei na internet, como n entendo escolhi peças que tem compatibilidade e acho que combina, queria a opinião de vcs sobre esse Pc.

 

Processador: Ryzen 5 5600g 

placa-mãe: Gigabyte b450m ds3h v2

Memória: 2x8gb 3200mhz 

Armazenamento: SSD 1tb NVMe M.2

Fonte: Pichau gaming nidus 500w bronze 80plus com pfc ativo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leviwy Se tratando de placa-mãe, fique tranquilo! Dificilmente você terá algum tipo de instabilidade se tratando deste tipo de hardware, entretanto a Fonte é o "X" da questão.

 

Como você mencionou sobre a 1660, realmente coloca-se em em check esta prezada fontezinha.

 

Em relação a demanda de tensão, sem dúvidas, não há insuficiência, mas não tenho bons olhos para essa fonte.

 

Tive amigos e conhecidos que tiveram instabilidades com essa fonte, inclusive, perderam componentes pelas instabilidades dela.

 

E, por experiência própria e super recente, perdi uma GTX 1050ti por causa de uma fonte super "duvidosa" digamos assim..

 

Quando você for adicionar a Placa de vídeo, dá uma olhada nas promoções de fonte e tentar levar uma Cooler Master na promoção pra casa, te poupará destas inseguranças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!