Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera boa noite, eu estou enfrentando um problema para finalizar a instalação do Windows 10.

Eu baixei hoje a iso do windows 10 64x direto do site, usei o programa Rufus para colocar a ISO no pendrive e dar boot.

Quando eu estou instalando o windows já no final quando eu seleciono o país e o tipo do teclado aí ele pede para escolher uma rede wi-fi ou conectar no cabo para concluir a instalação, depois que seleciono a rede ele fica no loop não termina a instalação e volta para tela pedindo pra conectar no wi-fi.

Se alguém puder me ajudar agradeço, estou desde ontem tentando fazer isso.

Ps: a mensagem que aparece e fica no loop é, "verificandoa conexão com a microsoft. isso pode demorar um pouco".

IMG_20220813_192342.jpg

IMG_20220813_192432.jpg

IMG_20220813_192533.jpg

Postado

Já tentou a técnica de ignorar checagem de internet?

Use Shift-F10 para abrir a linha de comando, digite

OOBE\BYPASSNRO

... e dê enter.

No próximo reboot, diga que não tem internet.

• Curtir 1
Postado

Não tem opção de ignorar.

Vou tentar essa opção do cmd que você Falou, valeu.

Devo tá fazendo algo errado que não reconhece o comando.

IMG_20220813_205812.jpg

Postado

Ah, me desculpe. Acho que isso só funciona no 11 então... quem diria.

Bem, então tenta o seguinte: Ao invés de oobe, execute taskmgr

Uma vez que o gerenciador abrir, ache o processo ¨Network Connection Flow" e finalize ele. Vê se a instalação desiste de pedir rede assim...

Postado

Procurei aqui não achei esse processo.

Agradeço por tentar ajudar vou vê se levo no técnico pra tentar um outro jeito de formatar kkk tá osso.

• Membro VIP
Postado

Nessa tela da configuração inicial, no Windows 10, é para ter "Continuar sem rede" ou algo assim... 😕

É no 11 que os caras começaram a mudar isso, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...