Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite com muito gargalo


Posts recomendados

Meu PC, i3 2120, GTX 760 2GB PNY, 4Gb ram DDR3, fonte KRATOS E1 500w, HD 500g, vi testes com essa config no  YT e rodavam de boa, jogo o jogo com modo desempenho, tudo no minimo, bate 140 FPS, mas com muito gargalo, alguém sabe se aumentar os graficos pode melhorar, ou alguma outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, HatsuYoshy disse:

@GuilhermeGB limitar o fps ajudaria então?

Até o momento você não disse que problema que você está tendo. Já vi algumas pessoas se referirem a gargalo como se fosse travamento ou algo do tipo, mas gargalo não tem nada a ver com isso, gargalo é apenas uma limitação no PC por parte de algum hardware mais fraco, não necessariamente causa travamentos ou quedas de FPS, mas pode ser um dos sintomas em casos mais graves de gargalo.

 

Você está tendo algum problema de travamento de queda de FPS? Se sim, o principal problema aí é a pouqissima memória RAM que seu PC tem, até 8GB ficaria um pouco no limite para esse jogo, é recomendável ter mais do que isso, mas como você tem 4GB, travamentos serão inevitáveis. Se você tivesse uma boa quantidade de RAM, conseguiria rodar o game ainda com uma taxa de FPS aceitável, provavelmente acima dos 60, o que não seria um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!