Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos fechando sozinhos sem mensagem de erro


Posts recomendados

estou com um problema também, até ontem estava jogando tudo numa boa, mais começou primeira mente no GTA Online, apresentando problemas direto, com varios tipos de erro, depois o cs2, falando que os arquivos estão corrompidos, então eu verifico os arquivos e o jogo volta, depois de uns 30 minutos aproximadamente, ele volta a apresentar problemas e apresentar o mesmo erro, ou seja em qualquer jogo que eu tento jogar ele abre e depois de um tempo apresenta problemas e aprensenta um erro, já não sei o que fazer, testei minha memória ram no main teste a umas 4 semanas atras e deu um total de 604 erros, mais.. só veio apresentar problemas nos jogos agora, depois de 1 mês, alguém sabe dizer se esse é o real problema de está acontecendo isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu comecei a ter esse problema hoje, e foi após atualizar o driver de Vídeo e o armoury crate da ASUS (o qual não sei qual deu problema). Ontem a noite joguei RDR2 normalmente por horas,  mas após atualizar o driver de vídeo e o armoury crate, hoje ao religar o Pc hoje, o jogo já não ficava aberto (utilizando outros programas e navegador juntos sem nunca utilizar toda a memória ou passar por esse tipo de provlema) restaurei o Pc por um ponto de restauração para ver se resolvia o problema e o que acabou confirmando, foram as atualizações que fiz. 

 

Minhas configurações são:

 

Tuf Gaming B550 Plus Wi-Fi II

RAM XPG 32gb 

Ryzen 7 5700 G

RTX 3060 - 12Gb

SSD Kingston 1TB

Fonte 750 Corsair Plus Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!