Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Montei um pc, sei que todas as partes são compatíveis mas não tenho certeza se tudo vai caber no gabinete. Se alguém tem alguma recomendação de troca de peças por favor as indique. O objetivo é jogar mas com gráficos confortáveis.

link PC: https://meupc.net/build/zq3nZ4 

Obs.: pretendo colocar 2 coolers

link gabinete: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-hx500-lateral-de-vidro-white-pg-hx5-w01?gclid=Cj0KCQjwuuKXBhCRARIsAC-gM0j63rfQRExRUHvuR--klfG5gd6an832fJNOLtYecbJPBkCaWe1vwU4aAgmWEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente escolha outra fonte.

 

Recomendações: Xpg Pylon 450w ou 550w, SuperFrame 500w, Xpg Core Reactor 650w (mais cara, porém top de linha caso deseje não trocar de fonte nos próximos muitos anos)

 

Esse gabinete eu não acho bacana, a frente toda tapada, vai criar um forno pros seus componentes.

Escolha gabinetes versão MESH sempre!! São gabinetes com a frente vazada, permitindo fluxo de ar. Acredite, aumenta muito! 

 

Recomendações: Pichau Apus, Cougar Archon 2 (esse eu acho muito top pela faixa de preço), Montech X3 Mesh, Montech Air 1000 lite

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ludmila Graciani Na minha opinião achei teu setup ótimo, com exceção da fonte... 

 

Tente achar uma fonte de 500W a 650W de preferência 80 pois... 

 

Depois futuramente, pega um SSD M.2 ou outro Hdd, quanto mais espaço melhor...

 

Quanto aos periféricos cuidado na hora de comprar, analisa bem o que você quer pegar pra depois não se arrepender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!