Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde rapaziada. Então, estou com um PC a mais de 2 meses com um problema que não consigo resolver, já rodei a net inteira procurando algo que me ajudasse a chegar até o problema, e nada. Basicamente o PC do nada resolveu rejeitar o funcionamento com 2 memórias RAMs, e escolher qual ele quer funcionar. Eu tenho 3 memórias para ele, a memória "1" quando deixo somente ela no PC, a placa funciona perfeitamente. Já a memória "2" quando deixo somente ela no slot, o PC não apresenta imagem. E quando uso a memória "3" sozinha que comprei, o PC apresenta imagem mas aparece erro na BIOS, não consegue avançar para o WINDOWS. E no Dual Channel, quando coloco a memória "1" e "2" que já estavam sendo usadas nele antes do problema, o PC não apresenta imagem também. E quando coloco "1" e "3" juntas, o PC trava a BIOS e nem avança e nem apresenta erro, somente congela. E "2" e "3" juntas, o PC também não apresenta imagem. Sei que é confuso entender e explicar kk eu também estou sem entender o porque dele escolher qual memória quer funcionar, somente consigo usar o PC colocando a memória "1" sozinha em qualquer slot, já as outras juntas ou sozinhas o PC trava ou apresenta erro. Já tentei resetar a BIOS, ou verificar os Slots e nada resolveu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!