Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Biostar A320MH suporta Ryzen 5 5600 + RAM 2933 MHz?


obala123

Posts recomendados

bom dia/tarde/noite, atualizei minha BIOS da a320mh da biostar e gostaria de saber, no manual diz sobre o que muda na atualização e tudo e diz sobre memórias ram e processadores na qual abre suporte para Ryzen 5 5600 e memórias de 2933mghz e algumas 3200 mghz a duvida é alguém saberia me dizer se posso colocar esse upgrade de processador e memória sem receio? pois estou com um Ryzen 3 2200g e 2 pentes de 4gb 2400mghz e uma fonte de 500w 80 plus bronze e gostaria de dar um UP talvez ate colocar uma GTX 1660 super mas tenho receio da placa-mãe não aguentar tais peças.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@obala123 fala ai mano na parte de memória ram ela so suporta ate 2933mgkz para um clock maior seria overclock de fora e não vale muito a pena aumentar o clock poder fica estavel na parte de cpu e ate bom um Ryzen 5 54600g para suporta essa placa de vídeo esse processador e um mostrinho barato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@slarred opa então de boas a memória posso pegar 2x de 8gb com 2666 mghz? Mas não rodaria Ryzen 5 5600, mesmo com a atualização da BIOS?

27 minutos atrás, slarred disse:

@obala123 fala ai mano na parte de memória RAM ela so suporta ate 2933mgkz para um clock maior seria overclock de fora e não vale muito a pena aumentar o clock poder fica estavel na parte de cpu e ate bom um Ryzen 5 54600g para suporta essa placa de vídeo esse processador e um mostrinho barato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!