Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, estou com um problema referente a uso de cpu.

quando estou conectado à internet, seja lá via cabo ou Wi-Fi, meu pc fica praticamente inutilizável com o uso da cpu em 100%, mas já sem conexão funciona perfeitamente, me informaram que poderia ser um vírus de mineração, podem me ajudar a recuperar meu computador, por favor !!!

Postado
agora, Alex Red Line disse:

@Matheus Morais de Almeida Pode ser que ele esteja fazendo alguma atualização automática, depois que ele atualizar volta ao normal, isso é só uma suposição.

acredito que não seja esse o motivo, pois se fosse ja era pra ter atualizado , estou há mais  de 1 ano com o computador com esse problema, ja formatei inúmeras vezes, testei outros windows e continua na mesmice, infelizmente.

• Membro VIP
Postado
21 horas atrás, Matheus Morais de Almeida disse:

praticamente inutilizável com o uso da cpu em 100%, mas já sem conexão funciona perfeitamente

O que você pode fazer é utilizar este software para verificar o que está usando a cpu. 

21 horas atrás, Matheus Morais de Almeida disse:

informaram que poderia ser um vírus de mineração, podem me ajudar a recuperar meu computador, por favor

Quanto a essa parte de malwares, é perfeitamente possível averiguar se de fato se trata de algum malware. Mas para isso, você terá de abrir um novo tópico no setor Remoção de Malware, seguindo essas instruções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!