Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, hoje comprei um headset HAVIT 2002D, me recomendaram bastante ele por ser custo beneficio e pela qualidade de som e do microfone, coloquei tudo aqui certinho, instalei os drivers mais recentes, eu não conheço direito esta área, mas, meu notebook não esta reconhecendo o meu microfone do headset, o som sai normal, o mic tambem funciona normalmente mas em uma qualidade horrivel, diferente do que eu vi em reviews e de um amigo que também possui o mesmo headset.

image.png.773bcd93decc3799e8e69969dc7d7c42.png

(meu headset esta plugado) vi alguns videos na internet que solucionavam este problema, e na maioria deles aparecia nesta aba do print, o microfone e na frente o nome do headset da pessoa, exemplo: Microfone (Havit 2002D), então eu acho que meu notebook não reconhece meu headset, e apenas usa o microfone interno do notebook, como eu disse não entendo muito bem dessas coisas.

E também nas configurações na aba de "sons" tambem vi nos videos que as pessoas selecionavam o microfone do headset ou qualquer outro microfone que estivesse plugado ali, mas no meu a unica coisa que aparece é pra selecionar o "microfone (realtek bla bla)" não aparece o nome do microfone do headset, gostaria de ajuda, obrigado. e caso seja necessario meu notebook é um ACER ASPIRE E5 574, não sei se vai mudar alguma coisa, imagino que não mas vai que né, obrigado pela ajuda.

image.png

Postado

O problema pode ser físico, a melhor escolha é levar ao técnico infelizmente, e esse computador aí é um dinossauro. Vende ele por uns R$ 1.200,00 que você ganha muito mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!