Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tô com uma fonte aqui desde 2014, que era do meu primeiro setup, só que ele deu defeito na placa-mãe do pc e eu decidi tentar reaproveitar algumas peças, entre elas a fonte. Só que o problema, é que eu não sei a marca e a potencia da fonte. todos os adesivos foram removidos, eu tentei até olhar na placa da fonte para ver se acho algo, mas não cheguei a nada.  Acredito que ela seja de 2008.  Alguém sabe uma maneira de saber a potência dela?

Postado
19 minutos atrás, Alink disse:

@KAUAB  se ela tiver a chave seletora com certeza não deve ser mais de 300w 

Pior que ela tem, mas eu não acho que ela seja fraca, porque ela tem um conector de 6 pinos para placa de vídeo e um conector extra de alimentação de 12 v (não sei se isso tem haver), e ela parece não ser genérica.

Postado
34 minutos atrás, KAUAB disse:

Pior que ela tem, mas eu não acho que ela seja fraca, porque ela tem um conector de 6 pinos para placa de vídeo e um conector extra de alimentação de 12 v (não sei se isso tem haver), e ela parece não ser genérica.

Isso é que preocupa, só você achar que ela não é fraca.

Fonte com chave seletora de tensão são fontes de projeto antigo, coisa do seculo passado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!