Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Cubot king kong mini usado para conhecer a marca, estou adorando!

Foi lançado o Cubot Pocket mini 64 GB!

Vou comprar esse mais adiante!

Fica a dica para os que estão saudosos das telas pequenas!

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Ninguém mais fala dos celulares de 4 polegadas porque a tendência agora são os celulares de 6/5 polegadas, não se fabrica mais celulares de 4 polegadas, então ninguém mais lembra.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Em parte é que os celulares de 4" mais recentes acabam oferecendo uma performance limitada

• Eles utilizam processadores mais antigos e "lentos" (50% menos capacidade de processamento que o Iphone SE 4")
  • A tela por ser pequena deixa o uso meio limitado
  • A câmera desses modelos não é boa

A única vantagem é que eles possuem uma bateria "maior", se utilizar o celular mais para receber/fazer chamadas de voz é interessante. Até para chamadas de vídeo a performance é razoável, já que por utilizar um processador mais antigo ele acaba gastando e oferendo menor autonomia que celulares maiores.

Postado

Prefiro celulares menores para o uso diário. Assim, uma tela de 5 polegadas, mas  sem borda nenhuma, seria o ideal e perfeito pra mim! Até antes da pandemia eu iria dizer que um 4 polegadas me atenderia. Em casa utilizo celulares maior para outras coisas...

Acho que tem público pra tudo. Os fabricantes poderiam trabalhar melhor nesse aspecto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...