Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer E5-573 modificado para jogos?


Faol

Posts recomendados

Olá boa noite, estou com um Acer E5-573 series parado aqui pois a placa-mãe dele está queimada, quando fui comprar a nova, encontrei uma com um Core i5-4210U e uma Placa de vídeo dedicada N16V-GM-B1, fica em torno de R$ 950 essa placa.

Considerando que eu quero usar mais para ver filmes e jogar alguns jogos leves tipo Minecraft e CS:GO, gostaria de saber se vale a pena comprar.

 

As configurações dele vão ficar assim:

 

Processador: Core i5-4210U

 

Placa de vídeo: N16V-GM-B1

 

memória RAM: 4GB DDR3 (Não me lembro quantos MHz e pretendo adicionar mais 4GB futuramente)

 

Armazenamento: HD 1TB ou SSD 500GB

 

o que acham? Vale a pena ainda hoje?

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faol O notebook não é igual ao computador de mesa que você pode trocar de peças com facilidade. Se a placa-mãe está queimada, tem que levar à assistência técnica para arrumar ou comprar outro notebook se não tiver mais jeito.

 

E eu não acho se vale a pena investir nessa plataforma, ela usa as tecnologias ultrapassadas. Eu juntaria o dinheiro para comprar o notebook mais moderno, como o Acer Nitro i5 10300H 8GB DDR4 512GB SSD ou Acer Aspire 5 A515-45-R760 Ryzen 7 5700U 8GB DDR4 256GB SSD. Ou eu até investiria em um PC de mesa, a não ser que a portabilidade seja um caso MUITO importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Joao531 disse:

@Faol O notebook não é igual ao computador de mesa que você pode trocar de peças com facilidade. Se a placa-mãe está queimada, tem que levar à assistência técnica para arrumar ou comprar outro notebook se não tiver mais jeito.

 

E eu não acho se vale a pena investir nessa plataforma, ela usa as tecnologias ultrapassadas. Eu juntaria o dinheiro para comprar o notebook mais moderno, como o Acer Nitro i5 10300H 8GB DDR4 512GB SSD ou Acer Aspire 5 A515-45-R760 Ryzen 7 5700U 8GB DDR4 256GB SSD. Ou eu até investiria em um PC de mesa, a não ser que a portabilidade seja um caso MUITO importante.

Sim, eu prefiro mesmo um PC de mesa, porém a grana está curta e eu não tenho condições de ter um notebook de 3k atualmente kkkkk

Então estava pensando em arrumar esse que já está parado aqui...

o que me diz? Até porque, pra montar um PC básico hj em dia eu não gastaria menos de 2k...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!