Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um PC 144hz, e meu csgo e valorant pega só 100 FPS, eu gostaria de um PC mais robusto pra rodar até 200 (ou mais) e também jogar Red Dead Redemptions 2 de vez enquanto.

Me indiquem um PC bom na pichau ou terabyte para comprar!

OBS: Não pode passar dos R$3.900 pois meu orçamento está curto!

Postado
agora, Pepse disse:

Você quer um PC completo para jogar tudo em 1080P no Ultra? Essa é uma tarefa difícil...

Quais os componentes do seu PC atual?

Meu PC atual é um da 4ª geração, não dá pra fazer muita coisa nele por isso quero migrar para outra plataforma já.

Postado
1 minuto atrás, Ricardo Andrd disse:

Meu PC atual é um da 4ª geração, não dá pra fazer muita coisa nele por isso quero migrar para outra plataforma já.

Vai reaproveitar armazenamento ou gabinete?

Postado
agora, Pepse disse:

Você quer um PC completo para jogar tudo em 1080P no Ultra? Essa é uma tarefa difícil...

Quais os componentes do seu PC atual?

Isso mesmo, quero jogar tudo no ultra FHD. No caso dos competitivos, quero ter uma taxa de FPS alto para aproveitar bem dos 144hz do meu monitor, mas agora os jogos AAA, quero jogar em 60 FPS apenas. 

agora, Pepse disse:

Vai reaproveitar armazenamento ou gabinete?

Não vou aproveitar nada, quero comprar tudo novo. 

Esse meu PC atual eu vou estar vendendo mais pra frente.

Postado

Olha, acho que não vai dar, apenas se reaproveitar partes do seu PC antigo, em específico, armazenamento, fonte e gabinete.

Core I3 12100F

H610M-A

T-Force Vulcan 3200 MHz 8 GB (compre dois pentes)

RTX 2060 Zotac

Postado
6 minutos atrás, Pepse disse:

Olha, acho que não vai dar, apenas se reaproveitar partes do seu PC antigo, em específico, armazenamento, fonte e gabinete.

Core I3 12100F

H610M-A

T-Force Vulcan 3200 MHz 8 GB (compre dois pentes)

RTX 2060 Zotac

Mas o i3 empurra bem essa placa de vídeo sem dar gargalo? Meu objetivo também é nos games de mundo aberto, e eles pelo jeito pedem mais núcleos e threads.

Postado
1 minuto atrás, Ricardo Andrd disse:

Mas o i3 empurra bem essa placa de vídeo sem dar gargalo? Meu objetivo também é nos games de mundo aberto, e eles pelo jeito pedem mais núcleos e threads.

Esse I3 entrega o mesmo desempenho do 5600X nos jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!