Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte a configuração: processador Core i3-10100F+ placa-mãe H510M-HVS R2.0 com placa de vídeo A ASUS Phoenix GeForce® GTX 1650 SUPER de 4GB GDDR6.

dual channel de memória RAM Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8) DDR4 3000MHz C16 com a fonte Fonte EVGA 500W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0500-K

OS: sistema Windows 10 64 bit com versão mais recente que está no SSD Crucial BX500, 240GB e uso HDD 1TB SEAGATE 7200 RPM para jogos instalados.

e tenho monitor 23 LG

Postado
16 minutos atrás, sir von ulfr disse:

Fonte EVGA 500W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0500-K

Essa fonte aqui é bem ruim. Ela vai até funcionar, ligar tudo, mas com o tempo vai começar a apresentar problemas, e pode até prejudicar a vida útil das suas peças. Se quiser arriscar mante-la, OK, mas sugiro trocar assim que possível por um modelo mais adequado, como a XPG Pylon 450W.

Enfim, seu PC vai conseguir rodar boa parte dos games atuais na qualidade baixa/média em 1080p. Nem todos vão rodar a 60 FPS, apenas alguns jogos um pouco mais antigos, mas ainda dá pra curtir tudo acima dos 30 FPS.

Postado
8 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Essa fonte aqui é bem ruim. Ela vai até funcionar, ligar tudo, mas com o tempo vai começar a apresentar problemas, e pode até prejudicar a vida útil das suas peças. Se quiser arriscar mante-la, OK, mas sugiro trocar assim que possível por um modelo mais adequado, como a XPG Pylon 450W.

Enfim, seu PC vai conseguir rodar boa parte dos games atuais na qualidade baixa/média em 1080p. Nem todos vão rodar a 60 FPS, apenas alguns jogos um pouco mais antigos, mas ainda dá pra curtir tudo acima dos 30 FPS.

a fonte só deu que eu tinha com orçamento que o cara de técnico de informática me passou com essa fonte.

Postado
14 minutos atrás, sir von ulfr disse:

a fonte só deu que eu tinha com orçamento que o cara de técnico de informática me passou com essa fonte.

Entendo, mas as fontes da EVGA são problemáticas, são poucos modelos dessa marca que realmente valem a pena. Pelo menos essa modelo "BR" não é das piores, mas eu só arriscaria usa-la em PC's sem placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!