Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte usada para mineração


Ir à solução Resolvido por Alex Weiss,

Posts recomendados

  • Solução

@Aleander raysonVocê realmente precisa de uma Core reactor 750w? qual a sua configuração?

 

-não só o tempo de uso.

Mas sim qual foi a configuração utilizada com a fonte? isso sim é algo que vai impactar se foi usada de forma correta ou levada ao máximo da carga durante o uso...  Se ela foi usada com uma configuração que não utiliza uma carga muito alta menos mal, mas se foi usada com algo que a deixasse no limite ou além então terá um desgaste pelo uso.. Enfim

 

Eu não compraria justamente por esses pontos..  mesmo que tenha garantia de 10 anos, mas se você precisar abrir o RMA seu amigo vai cumprir a boa fé de realizar pra você? pois é um processo que deve ser aberto pelo CPF que está na nota de compra...   A menos que saiba exatamente como e com o que foi utilizada e o preço esteja muito convidativo, se estiver com valor próximo de uma nova então não vale a pena.

Qual o preço que ele está pedindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Alex Weiss então eu estou pensando muito na necessidade tambem , mas eu queria algo que pode suprir uma futura 3080 ti mas atualmente esta seguindo os seguinte setup

 

Ryzen 5 5600

Auros elite b550

3060 TI 

Gabinete Gamer Motospeed Hyrax HGB700

SSD Xpg 512gb S41 Tuf M.2 mais alguns HDs

7 Fans RGB 120mm

Water Cooler NZXT Kraken X73, RGB, 360mm 

 

Mais 3 monitores e bastante RGB no teclado e acessorios 

 

não sei se RGB puxa muita energia tambem esse e o setup 

 

Estava pensando nessa aqui tambem se tiverem alguma opinião a respeito ? 

CX-M Series CX650M 650W

https://www.mercadolivre.com.br/fonte-de-alimentaco-para-pc-corsair-cx-m-series-cx650m-650w-black-100v240v/p/MLB10621874?pdp_filters=category:MLB6777#searchVariation=MLB10621874&position=2&search_layout=grid&type=product&tracking_id=bb73882b-6592-4ed2-96f2-a4385b07764f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Aleander rayson disse:

Estou pensando em comprar uma fonte que um amigo usava para mineracao ela e uma 

Fonte Para Pc Xpg Core Reactor 750 750w Black

A mineração interfere em algo para não valer a pena o produto usado ? O produto tem 1 ano de comprado 

Depende do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estivesse abaixo de R$500 acho que até valeria, a fonte nova está R$690. A Core Reactor é uma fonte com componentes de alta qualidade, mais resistentes, só que uma rig de miração funciona 24 horas por dia, o desgaste de 1 ano de uso em rig de mineração equivalente a uns 4 anos de uso num PC para jogos comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!