Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem listrada e icones grandes


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem?

 

Estou tentando arrumar o computador de uma amiga.

 

No inicio achei que fosse o monitor dela que estava com problema. Trouxe o monitor e o gabinete pra minha casa para testar.

 

Testei o monitor dela no meu pc e tudo certo. Testei meu monitor no pc dela e deu a mesma coisa.

 

Não sei descrever qual o problema, mas basicamente a imagem esta cheia de listras e parece que foi dado zoom. Vou anexar uma foto para elucidar o problema.

 

O setup dela é:

Intel pentium CPU G2030

4GB DE RAM

Nvidia GeForce 8400GS

 

Outra coisa, toda vez que liga o pc ele aparece aquela tela de iniciar o windows em modo segurança ou outras opções e depois disso incia uma verificação de disco que é necessário cancelar apertando qualquer tecla, se deixar ele seguir em frente, ele trava.

 

É um computador bem antigo que estava parado a uns 2 anos.

 

Não sabia que categoria deveria colocar, já que o problema não é o monitor, então coloquei na placa de vídeo, se estiver errado já peço antecipadas desculpas

16612921047858603242230779657233.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 às 20:27, Maky disse:

@Paulo Camera

Tem como usar a RX550 no pc dela.

O processador dela não tem vídeo integrado então e necessário uma placa de vídeo, se você testar com a RX550 e sumir as linhas ela vai precisar comprar uma nova placa de vídeo

Eu tenho um A10 9700 aqui, será que da pra usar esse processador, ai ao invés de testar com a Rx550 eu troco o processador e teoricamente o problema estaria resolvido também ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!