Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa.

Tenho um Notebook Acer Aspire E5-571 e gostaria de obter um novo, este tem quase 10 anos, bluetooth não funciona, bateria já foi pro saco e, de uns dias pra cá, têm desligado sozinho mesmo com a fonte.

Claro, sei que podia consertar, mas tô mesmo é com vontade de comprar outra máquina mais evoluída (até porque gosto de notebook, já tive vários, serve pra mim até como tv, que nem tenho no quarto).

Enfim, uso o note mais pra trabalho (nada avançado como edição, photoshop, etc., coisa simples mesmo, mexendo no pacote da Microsoft, gerenciando meu site, redes sociais)...

Também uso pra ver filmes e jogos (às vezes tento ver até 3/4 de uma vez no Starplus, casa de apostas, etc. e trava, não sei se é por causa da RAM ou algo do tipo, internet aqui em casa é boa).

Ah, não jogo videogame e detesto ultrafinos.

Bom, tava quase comprando um da Samsung por 2750 (gosto da Samsung, meu celular é dessa marca), desisti porque falaram muito mal da tela e porque o Submarino aumentou, acreditem, o preço pra 3500 no mesmo dia.

(Refiro-me ao Notebook Samsung Intel Core I5-1135g7 8gb 256gb SSD W11 15,6" Np550xda-Kh2br - Cinza Chumbo)

Eu tô meio que fissurado em pegar um de 8 GB de RAM, seria exagero de minha parte?

Agradeço a quem puder me dar sugestões, dicas de qual comprar, etc.

Postado

Notebook ASUS Amd Ryzen 5-3500U 8GB 256GB SSD W11 Cinza M515DA-BR1213W

Vi esse aqui, mas o problema sempre o mesmo, falam mal da tela.

Será que a tela é tão ruim assim?

Dá a impressão que parece ser pior até que o meu note ( Acer Aspire E5-571)

Dà uma sugestao aí galera, qualquer dica é valiosa 😁

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!