Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Montei um PC ontem com a seguinte configuração:

placa-mãe:  Gigabyte GA-B85M-D3PH. 

Processador: Xeon 1246 V3.

Memória: 4 pentes DDR3 1.600Mhz de 4gb cada.

Fonte: KP 522 DE 500W (genérica).

Armazenamento: SSD Goodenfir de 240gb.

Depois de montar e conferir tudo eu liguei mas não deu vídeo. Testei todos os slots de RAM, coloquei uma outra RAM testando em cada slot e mesmo assim não funcionou. Limpei todos os contatos, das memórias, SSD, fonte etc e não resolveu. Tentei ligar com uma placa vídeo e o problema persistiu. Já resetei a BIOS e a memória de configuração CMOS e não deu em nada. Os capacitores da placa-mãe estão normais. Ja tentei ligar sem SSD ou com um HD mas não deu certo também. Quais os outros causadores deste tipo de problema? Como posso resolver?

conexões.jpg

pc.jpg

placa de video.jpg

ssd.jpg

Postado
40 minutos atrás, Marcos Paulo 21 disse:

Bom dia. Montei um PC ontem com a seguinte configuração:

placa-mãe:  Gigabyte GA-B85M-D3PH. 

Processador: Xeon 1246 V3.

Memória: 4 pentes DDR3 1.600Mhz de 4gb cada.

Fonte: KP 522 DE 500W (genérica).

Armazenamento: SSD Goodenfir de 240gb.

Depois de montar e conferir tudo eu liguei mas não deu vídeo. Testei todos os slots de RAM, coloquei uma outra RAM testando em cada slot e mesmo assim não funcionou. Limpei todos os contatos, das memórias, SSD, fonte etc e não resolveu. Tentei ligar com uma placa vídeo e o problema persistiu. Já resetei a BIOS e a memória de configuração CMOS e não deu em nada. Os capacitores da placa-mãe estão normais. Ja tentei ligar sem SSD ou com um HD mas não deu certo também. Quais os outros causadores deste tipo de problema? Como posso resolver?

conexões.jpg

pc.jpg

placa de video.jpg

ssd.jpg

A placa-mãe liga??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...