Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte lixo, já vi muita gente aqui no fórum que se deu mal com esse modelo, e nem dá pra dizer nada de uma fonte de R$150, uma fonte boa básica custa o dobro disso. Você poderá facilmente identificar uma fonte porcaria depois que ler esse tópico:

Quanto você tem disponível para investir numa fonte?

• Curtir 1
Postado
37 minutos atrás, BRUNIN3323 disse:

Essa Knup é a famosa Fonte bomba, fuja dela, pegue uma fonte decente como a XPG Pylon 450w, seu hardware agradece.

Postado

Por favor só diga quanto dinheiro você tem, ao invés de procurar fontes em um lugar onde só tem lixo.

agora, BRUNIN3323 disse:

Uma bomba! Só diga o seu orçamento por favor. Quanto você tem pra comprar a fonte?

Postado
4 minutos atrás, BRUNIN3323 disse:

então vou comprar jum gt 1030 mercado live quero comprar tudo junto tenho 280 para comprar a fonte

PCYES! Spark 500W

Não curto tanto essa fonte, mas é bem barata e não vai explodir o seu PC.

E, não insista em comprar uma fonte no Mercado Livre. Vai ser muito mais caro se você comprar lá, mesmo contando com o frete da loja Terabyte, que é melhor que esse marketplace que chamamos de Mercado Livre.

Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

Sim, é, se você tiver dinheiro, vale a pena.

Não arriscaria, alem do mais recondicionado.

Sem falar que no anuncio fala que é a CV e nas fotos é a VS.

A VS nova já não vale nada imagina recondicionada.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, BRUNIN3323 disse:

@Tiberio como fazer PARA VER SE A FONTE E compatível COM MEU PC ?

@Pepse como fazer PARA VER SE A FONTE E compatível COM MEU PC ?

Praticamente 100% das fontes ATX são compativeis com os gabinetes ATX, o problema é que uma fonte minimamente decente por menos de 300 é difícil hoje de encontrar.

Postado
2 minutos atrás, BRUNIN3323 disse:

Se você for comprar fonte olhando os comentários vai comprar qualquer uma.

Infelizmente não podemos recomendar fontes ruins, se quiser arriscar, vá por sua consta e risco.

Postado
5 minutos atrás, BRUNIN3323 disse:

@Tiberio então e prq quero comprar tudo junto e parcellar tudoo junto tenta achar uma para min no merracdo livre pfvr

Infelizmente não achei nenhuma fonte minimamente decente no mercado livre com um bom preço.

Veja se o que você vai comprar junto com a fonte se não tem na Pichau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...