Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@AiNzSaMa É compatível, e irá perder uns 1000mb de leitura, no entanto, faz pouca diferença no dia a dia. É melhor você comprar um SSD mais básico, e os R$ 200 que irá sobrar investe em outra coisa.

• Curtir 1
Postado

Qual o seu processador? A controladora do NVMe esta embutida nos processadores modernos e vai depender deles. Mesmo assim você pode colocar qualquer SSD PCie .3.0 ai que vai funcionar de boa, até um SSD sata comum pode colocar que não irá sentir diferença.

• Curtir 1
Postado

@AiNzSaMa SSD NVMe é compatível com a placa-mãe, e vai funcionar com essa configuração.

Eu tenho o XPG S11 de 256gb com a mesma placa-mãe, só muda o processador, e funciona normalmente.

Pelo que já vi falar, só em casos de ter um Athlon que não é recomendado NVMe, parece que não funciona.

• Curtir 1
Postado

@Natan D entendi man tipo to comprando porque penso futuramente comprar outra placa-mãe essa que eu tenho é muito de entrada então seria para upgrades futuros ai vale a pena ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!