Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Odyssey CRG50 da Samsung ou LG UltraGear 24GN600 ou ASUS TUF VG24VQE


Posts recomendados

Comprei o ASUS VG279Q1R e me decepcionei muito com as cores do painel, além de fracas, tinha um tom de verde limão sinistro e bizarro...  mesmo sendo ips tinha uma qualidade baixa comparado ao meu ultrawide da LG, além de vim com DEADPIXEL e vazamento de Luz.

 Devolvi e peguei o LG 24GN600 Ultragear IPS, e curti demais, imagem linda e cores vivas, como um IPS deve ser... 0 vazamento e nenhum deadpixel, recomendo de olhos fechados.

O Mais impressionante é que meu novo LG superou até meu LG Ultrawide anterior ( ambos ips) mas as cores do atual eram ainda mais fortes e bonitas.

 

Normalmente esses Samsung Odyssey são V.A, eu não compraria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MaKingLove disse:

Comprei o ASUS VG279Q1R e me decepcionei muito com as cores do painel, além de fracas, tinha um tom de verde limão sinistro e bizarro...  mesmo sendo ips tinha uma qualidade baixa comparado ao meu ultrawide da LG, além de vim com DEADPIXEL e vazamento de Luz.

 Devolvi e peguei o LG 24GN600 Ultragear IPS, e curti demais, imagem linda e cores vivas, como um IPS deve ser... 0 vazamento e nenhum deadpixel, recomendo de olhos fechados.

O Mais impressionante é que meu novo LG superou até meu LG Ultrawide anterior ( ambos ips) mas as cores do atual eram ainda mais fortes e bonitas.

 

Normalmente esses Samsung Odyssey são V.A, eu não compraria...

Se por acaso o que eu pegar vier com deadpixel, a kabum troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!