Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos mais leves


Posts recomendados

Boa noite. 

Faz um tempo que minha namorada está com um notebook meio ruim e eu gostaria de dar um computador pra ela pra q ela conseguisse jogar pelo menos alguns jogos mais padrão (valorant, lol, genshin, essas coisas). Infelizmente o orçamento ta pegado daqui ent teria uns R$3.500~4.000 pra pega o PC cm um monitor ok, se alguém puder me dar essa moral dai com as config, agradeceria muito 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, PerdidinhoNaPorradaria disse:

Boa noite. 

Faz um tempo que minha namorada está com um notebook meio ruim e eu gostaria de dar um computador pra ela pra q ela conseguisse jogar pelo menos alguns jogos mais padrão (valorant, lol, genshin, essas coisas). Infelizmente o orçamento ta pegado daqui ent teria uns R$3.500~4.000 pra pega o PC cm um monitor ok, se alguém puder me dar essa moral dai com as config, agradeceria muito 

 

Te indico os seguintes:

Ryzen 5 4650G Pro

placa-mãe A520M

HD Barracuda 2TB 7200RPM

SSD ADATA XPG SX6000 1TB

Fonte Corsair CX650

 

Gabinete, monitor e periféricos eu só não vou indicar porque não entendo muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A receita acima totalizou 2.912,00 sem incluir memória, gabinete, teclado, mouse.

 

O HD, o SSD e a fonte estão exagerados para um micro de baixo orçamento, sera preciso economizar nestes itens ou vai estourar 4.000.

 

De uma olhada nestes computadores do configurador da Pichau, mas aumente a quantidade de pentes de memória para 2 (x8).

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-amd-Ryzen-5-5600g-8gb-DDR4-SSD-120gb-34148

 

Monitor, por exemplo, LG 24MK430H - 24", IPS, Full HD, HDMI, 75Hz, 5 ms - 860,00

E para teclado, mouse pegue um combo da Logitech, que tem boa qualidade.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RonaldoDuarte11 disse:

Te indico os seguintes:

Ryzen 5 4650G Pro

placa-mãe A520M

HD Barracuda 2TB 7200RPM

SSD ADATA XPG SX6000 1TB

Fonte Corsair CX650

 

Gabinete, monitor e periféricos eu só não vou indicar porque não entendo muito.

Para um orçamento pequeno, você exagerou na fonte e armazenamento. Além de que falta gabinete e um air cooler, já que esse processador não vem com cooler box.

 

Bom dia, @PerdidinhoNaPorradariarecomendaria pegar:

Ryzen 5 4650G Pro

B450M DS3H V2

Adata XPG Spectrix S20G 500GB

Adata XPG Gammix D10 8gb 3200Mhz

(Coloque dois pentes no carrinho para formar 16gb)

Air Cooler Gammaxx GTE V2

Fonte Pichau Nidus

Gabinete Apus

Monitor AOC 24G2HE5

 

Total a vista: 3959 reais.

Espero ter ajudado!

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, RonaldoDuarte11 disse:

No orçamento dele falava em R$ 4 mil. Com o setup que montei, seriam R$ 2.965,10,

Sem contar gabinete, air cooler e memória RAM, só isso aumentaria para os 3600 ou mais. Ele disse que os 4000 é para o pc e o monitor, então só sobraria 400 reais para um monitor 'meia boca' e possivelmente usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!