Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, recentemente adquiri uma EVGA GTX 1660 6GB SC, e instalei em meu PC mas ela está limitando e queria saber o que pode ser. Segue minha config.

Processador: Ryzen 3 2200g

Placa de vídeo: GTX 1660 6GB

RAM: 8gb ram 2400mhz (2x4)

placa-mãe: ab350m ds3h v2

Fonte: gigabyte P450B 450w

Processador usa entrem 70%/80% e placa de vídeo usa 20%/30%.

Me falaram que poderia ser a fonte, outros falam que é memória e outros o processador. Por favor me ajudem :3

Postado
18 minutos atrás, AlbertoSophiaNeto disse:

Fonte: gigabyte P450B 450w

Troque essa fonte urgente ela é muito ruim, sua placa de vídeo está em risco com ela, pegue uma XPG Pylon 450w que é uma fonte moderna e decente.

18 minutos atrás, AlbertoSophiaNeto disse:

Me falaram que poderia ser a fonte, outros falam que é memória e outros o processador. Por favor me ajudem :3

Pode até ser problemas nas outras peças mas a fonte é a causa.

Postado

O processador é fraco pra placa de vídeo, dependendo do jogo vai sofrer mesmo. Memórias lentas também afetam bastante os Ryzen, especialmente os de arquitetura de 1a geração, como o seu, mas o principal é o processador mesmo. A fonte realmente não é boa e é bom trocar, mas dificilmente é a responsável por um problema de desempenho desse tipo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...