Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou montando meu pc do zero, comprei só o processador por enquanto, estava na promoção ai foi o ponta pé inicial, comprei um i7 10700f, gostaria de saber quais outras peças seriam boas, meu próximo passo agora é a placa-mãe e a placa de vídeo

eu estava pensando em pegar uma placa-mãe b560m, e a placa de vídeo uma 3050 ou 3060, mas não sei se ficaria bom ou se esquentaria muito (Pretendo colocar um water cooler), mas em questão de performance a placa-mãe ficaria boa? e a placa de vídeo, tem muita diferença entre as duas? 

vale a pena economizar um pouco na 3050? ou já vou para 3060?

obs: computador para jogos e para trabalho

• Curtir 1
  • Solução
Postado

"CCE" ... 🤔     "Pero ahora, Inês está muerta". 🙂

Você precisa de uma placa-mãe B560 com bom VRM, exemplo.

ASUS TUF Gaming B560M-Plus - 950,00

Memória Kingston Fury Beast DDR4 3200Mhz, CL16 (2 pentes) - 400,00

DeepCool Gammaxx 400EX (2 fans 120mm pull push) dissipa até 180w - 220,00 

Gabinete Montech X3 Mesh (3 fans de 130mm, 3 fans de 120mm - RGB) - 319,00 - Eficiente, bom custo/beneficio.

VGA compre a melhor das duas, não vá "economizar" neste item. 😉 

Postado
6 horas atrás, marcelinhoaraujo28 disse:

@1lokos em relação o i7 só suportar 2933, eu colocar uma memória de 3200, iria usar só os 2933 dela né?

A memória vai funcionar a 2933, e se eventualmente pegar um CPU da 11ª geração eles suportam 3200Mhz.

Memória 2933 nem se acha mais na lojas (P'chau, k"bum, T'byte) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!