Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entrei na BIOS para tentar mudar algumas configurações, mas aí, eu coloquei uma configuração, se não me engano, chama advanced mode. Uma configuração da fabricantes da placa-mãe, que é uma ASUS B450M Gaming, e agora, meu PC não quer ligar. Estava tudo normal antes de colocar nesse modo, e agora não consigo ligar ne nada, para dar vídeo.

meu processador é um Ryzen 5600x e minha placa de vídeo é 1650. Lembrando que antes estava funcionando normalmente.

Postado

@almofadinhas Reset de BIOS apenas irá limpar tudo que foi configurado na BIOS.

Por exemplo, se você ativou a virtualização e não lembra como desativa pela BIOS, se fizer o reset, será desabilitado novamente.

Sistema operacional e versão de BIOS não será alterado, uma vez que o sistema operacional não fica ligado diretamente a BIOS, não fica no chip em si, e a versão de BIOS não muda, você já tem a versão X e vai manter ela.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@almofadinhas Na verdade só existe 1 jeito de tirar a bateria.

Abre a tampa lateral do gabinete que lhe dá a possibilidade de ver bem a placa-mãe, localize a bateria.

Ela tem tipo uma travinha em uma das laterais, se estiver com o pc em pé, essa trava fica embaixo, seguindo orientação de posição do pc.

É só empurrar essa travinha e ela salta, ai é só tirar com a mão mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!