Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar essa placa-mãe atualizada para o Ryzen 5600g, mas só vou comprar ele no final do ano, então gostaria de saber se posso utilizar o Ryzen 3200g por enquanto, até pra ver se ela tem algum defeito 

Postado

@Imakuni a minha atual é uma dela e nunca tive problemas, sou casual kkkk e vi comentários positivos sobre essa daí, a questão é que falam q BIOS n presta, por ser bem complexa, mas n mexo nesses trem xD

Postado
7 minutos atrás, anddrew disse:

@Imakuni a minha atual é uma dela e nunca tive problemas, sou casual kkkk e vi comentários positivos sobre essa daí, a questão é que falam q BIOS n presta, por ser bem complexa, mas n mexo nesses trem xD

É, vai nessa... a minha eu tive que trocar porque o windows atualizou e corrompeu a BIOS principal. A sorte é que tinha uma secundária com chave, mas nem era para ter zoado a primeira para começo de conversa.

E sim, a BIOS não presta. Você talvez não mexa agora, mas se mudar de ideia, já se prepare para a dor de cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...