Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, alguém por favor me ajuda ou me fala que não tem mais solução para esse meu SSD.

O SSD simples mente não formata de jeito nenhum!

Esse SSD, eu comprei ele no Aliexpress, ele deu defeito com 5 dias de uso, acionei a garantia, provei que ele não estava funcionando, porque no meu pc antigo ele apresentou problemas e reconhecia as vezes na BIOS, me deu mó dor de cabeça naquele tempo, e conseguir meu dinheiro de volta e compre um aqui no BR mesmo, porém eu não joguei ele forar, e recentemente resolvir testar ele no meu pc novo, pois vai que funcione ja que a minha placa-mãe antiga era DDR3, e reconheceu, mas estou com esse problema ai.

Eu ate consigo pegar algumas coisas que estão nele e passar para o meu pc, mas não apagar ou alterar.

Eu formato, e os arquivos que estão neles, e dps voltam.
Metodos que eu usei:

CMD comands:

Format, Disk Part, Clean, attribute disk clear readonly.

Programas: DiskGenius

Ja tentei formatar pelo windows normalmente e nada.

Ja tentei formatar usando instalação do windows.

Coisas que eu ja tentei:

Apagar todos os arquivos, mais nada.

Apagar a pasta WindowsApps (SIM, EU JA DEI PERMISSÃO PARA PODER ACESSAR A PASTA, ATE EXCLUIR OS OUTROS USUARIOS QUE PODEM ACESSAR), mas não consigo porque tem a desgr*** de uma pasta chamada "Microsoft.Lovika_1.10.3.0_x64_8wekyb3d8bbwe" que não apaga, ela não deixa eu ter permissão de compartilhamento para poder apagar, e sim ja usei o "unlocker".

É como se o SSD estivesse criptografado é não desse para alterar nada.

Eu estou pensando em tentar instalar um windows por cima, porque ele criaria uma pasta WindowsOld e eu poderia apagar de boas ja que o proprio windows teria mais permissão, é apenas uma teoria.

Não tem nada de importante nesse SSD, esses videos são de cliente, mas já faz muito tempo.

Captura de tela 2022-09-05 181115.png

Captura de tela 2022-09-05 181929.png

Captura de tela 2022-09-05 190726.png

Postado

@Rio McCloud Tentei mas não funcionou, eu apago a partição, e ela volta quando eu aplico, eu até apaguei e criei uma partição, mas no processo de aplicação apareceu a mensagem que não podia ter uma partição sobreposta, eu cancelei e a partição antiga voltou skskksks.
Link do vídeo que eu gravei: https://drive.google.com/file/d/1h81hRv-3E03zJREzt8MnDwKPfsCu24xH/view?usp=sharing

Error.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...