Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor fonte ATX para um orçamento de 350 R$


Posts recomendados

Recentemente estava feliz em minha casa, que iria terminar de montar meu pc  pois não faltava nenhuma peça a mais para comprar. E então decidi montar e quando fui ligar percebi que não ligava então me dei conta que o problema poderia ser na fonte aerocool 400w, abri ela e percebi que uns fios estavam completamente derretidos (basicamente em estado liquido), e fui logo procurar para ver se ainda tinha garantia e a Terabyteshop me negou esse direito de garantia pois segundo eles eu infringi um código de compra.

Detalhes: o calculo de energia estava certo

Estou agora com o pc pronto e sem fonte, sendo que mal mexi na fonte e não consegui garantia.

 

ENFIM, qual melhor marca de fontes atx que posso encontrar na pichau, kabum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasMZ2 disse:

e fui logo procurar para ver se ainda tinha garantia e a Terabyteshop me negou esse direito de garantia pois segundo eles eu infringi um código de compra.

Você abriu o produto, o erro já começou aqui.

 

Não abra o produto se ele é comprado recentemente, a loja e o fabricante nega a garantia.

 

Talvez não tenha nem sido erro de calculo de consumo, mas sim erro de sua parte ter aberto o produto na garantia.

 

Informa a configuração completa do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMZ2 Até 350, duas fontes que suporta é a Nidus 500 da Pichau mesmo, ou a Pylon de 450 da XPG.

 

Dentre as duas, a da XPG é uma ótima opção, mesmo sendo 50W a menos em comparação com a Nidus.

 

https://www.kabum.com.br/produto/114267/fonte-xpg-pylon-450w-80-plus-bronze-pylon450b-bkcbr 339,99 agora na kabum.

 

https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-oem 299,00

 

Valores sem contar frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...