Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Não sei mais a quem recorrer rsrs

Eu uso meu notebook para reproduzir imagens e sons no telão da igreja

Para o vídeo conecto cabo HDMI do projetor ao notebook e para o som, cabo p2 do note e p10 na mesa de som.

Quando ligo tudo funciona normalmente, antes de iniciar o culto coloco vídeos do youtube pra ficar rolando.

Só que depois de um tempo de funcionamento (1 hora +/-) começa a dar algum "conflito" pois a imagem some, e tenho que tirar o cabo de áudio para a imagem aparecer. 

Se coloco o cabo de áudio imediatamente a imagem some e no telão aparece que o projetor está procurando a origem.

Não faço a menor ideia do que posso fazer, se alguém puder me ajudar agradeço muito, o pouquíssimo que sei não foi suficiente.

Anexo vou colocar as configurações do notebook. 

WhatsApp Image 2022-09-07 at 10.33.45.jpeg

Postado

Esse é um problema muito esquisito na qual não encontrei absolutamente nada sobre, não sei o que pode ser, talvez falta de aterramento? Não sei...

Veja se com um sistema diferente, Linux por exemplo, isso ainda acontece.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Veja se forçando uma das GPUs o problema se reduz.

No caso, vá na opção "Configurações de elementos gráficos", procure o aplicativo que você utiliza para o YT e force o uso de determinada GPU.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...