Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como identificar o modelo da minha placa de vídeo?


Eikesaur

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente adquiri um notebook com as seguintes especificações: Notebook Lenovo IdeaPad 3i i7-1165G7 8GB 256GB SSD Placa de Vídeo Intel Iris Xe Windows 11 15.6", Cinza, 82MD0008BR.

 

Porém, vi que existem vários modelos dessa Intel Iris Xe, e queria saber ao certo qual delas é a minha... Teve um site que disse que o modelo desse meu note é a Intel Iris Xe G7 96 EUs, mas não vi essa informação em nenhum outro local, então não sei se essa informação é 100% verídica. Também dei uma olhada no CPU-Z, mas lá só diz que é uma Intel Iris Xe, nada mais, por isso peço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prontinho, aqui está o print.

 

No caso, ali na parte de Shaders tem esse 96 Unified, então acho que ela deve ser a Iris Xe G7 96 EUs mesmo, né?

Sou leigo nessas especificações mais técnicas, irei dar uma estudada.

Especificações.gif

@PlayerUzumaki Aaah sim, entendo. Obrigado pelo esclarecimento.

Você acha que essa placa integrada é boa para estudos e trabalho? Meu foco é em programação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eikesaur

3 minutos atrás, Eikesaur disse:

Você acha que essa placa integrada é boa para estudos e trabalho? Meu foco é em programação.

Depende, o desempenho dela é parecido com o de uma RX 550 (um pouco acima da 1030), se não for nada muito pesado na GPU acredito que vai aguentar sim.

4 minutos atrás, Eikesaur disse:

Shaders tem esse 96 Unified

EU são os shaders da iris Xe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!