Ir ao conteúdo

Roblox - Shindo life e titulo muito curto

Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Postado

Eu fiz tudo o possível para melhorar o desempenho do game, diminui totalmente os graficos, diminui totalmente á resolução da tela do pc no minimo, desinstalei alguns apps que pesam e ficam em segundo plano e NADA. Eu entro no game é sempre o mesmo problema, o pc tem dificuldades de carregar o jogo, pra entrar no game já é um sacrificio, demora demais pra entrar no jogo e quando entra não carrega os botaozin pra entrar realmente no game, ai quando por milagre carrega o botaozin entro realmente no game e ai piora mais ainda, ai tem que fazer o mesmo processo o personagem carrega ( ou tenta carregar porque carrega mesmo não carrega ) ai quem conhece o game sabe tem que tacar jutsus você pode correr subir na parece habilitar as suas formas e genkais, só que tem vezes ( 99% delas) o personagem n carrega, quando 2 milagres acontecem carrega o personagem só que ai é outro problema, quando vou ativar o modo da kurama faz a animaçaozinha e quando faz a animaçao laga mais ainda e apresenta problemas e viro um pião e além disso tudo o game roda em baixos fps com dificuldades em fazer missoes, tem também o modo do rengoku que eu posso voar mas eu não consigo nem vuar de estão lagado que é e quando voa fica apresentando lentidão e voa lento demais sendo que o voar é rápido, quero a opinião de vocês sobre isso.

Postado

Intel Pentium N3710 ( graficos intel )
2x2 1499 Hz gb ram
500 gb HD
sei la qual é a fonte desse bixo
placa-mãe também não sei.

14 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Zezinportuguês Qual a configuração do computador?

Aparentemente, possui uma configuração frágil. Se for de fato, a única maneira seria trocar o hardware (peças).

Supostamente esse pc poderia aguentar valorant com 16 fps o que é inrodavel mas o valorant nem abrir abre e quando abre é pra dar pal fica na tela de carregamento o tempo todo.

Baixos fps é o esperado mas não o carregamento extremamente fragilizado.

• Solução
Postado

@Zezinportuguês O gráfico integrado desse processador é fraquíssimo, também teria um gargalo imenso se colocasse uma placa de vídeo minimamente decente, além de provavelmente ter de trocar a fonte. O HD também aparentemente está no fim de sua vida útil.

Creio que a única saída seja Realmente trocar os componentes por outros mais modernos, infelizmente já está extraindo o máximo no mínimo.

Postado

acho que o unico jeito é trocar por um pc novo porque nem da pra dar up e se desse teria que trocar tudo olha o pc : 

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwiJ1_TPspD6AhWEHbkGHVlGDfEQFnoECAsQAQ&url=https%3A%2F%2Fwww.casasbahia.com.br%2Fpositivo-union-pctv-um5557%2Fb&usg=AOvVaw1MSyfNP7qh8tPjfaHwcfD2

25 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Zezinportuguês O gráfico integrado desse processador é fraquíssimo, também teria um gargalo imenso se colocasse uma placa de vídeo minimamente decente, além de provavelmente ter de trocar a fonte. O HD também aparentemente está no fim de sua vida útil.

Creio que a única saída seja Realmente trocar os componentes por outros mais modernos, infelizmente já está extraindo o máximo no mínimo.

que bom que eu vou trocar por um pc com config de uma GTX 1660 super com tudo certinho tanto q eu vou iniciar um topico com esse titulo pra ver o melhor custo beneficio baseado num 1660 super.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!