Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Se estiver criando este tópico na categoria errada, já peço desculpas.

Então, possuo um notebook, no qual utilizo para trabalhar. E tenho percebido nas ultimas semanas que na lixeira aparecem arquivos nos quais não são do meu computador. 

Arquivos nos quais nem sei quais arquivos são estes. 

Inclusive já tentei restaurá-los para verificar se não foram arquivos inseridos e deletados por outras pessoas, mas, eles não voltam para a máquina, e visto também que o computador não é acessado por outras pessoas, somente por mim.

O que pode estar ocorrendo? Há alguma forma de resolver?

Postado

Bom dia. Diga quais são ou, melhor, mostre um print.

Postado

Isso é um arquivo temporário do Excel, que só existe enquanto você está com uma planilha do [quase] mesmo nome aberta. Não é estranho, você não tinha esse arquivo aberto? Teria encerrado o Windows de forma anormal, por queda de energia talvez?

Postado

@Catelan Não. Nenhuma destas situações. Este arquivo inclusive não existe na minha máquina. 

Não utilizei Excel nas ultimas horas, e nenhum arquivo com este nome.

Este é o fato incomum no qual relatei, sei que quando estamos com Excel em aberto ele gera o arquivo temporário, mas, neste caso, não estive com ele aberto nas ultimas horas, e nem arquivos com este nome.

Postado

Tá, então é estranho, mas primeiro esvazie e, em seguida, vá nas opções do Windows Explorer e marque "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional".

Postado

Não me preocuparia muito, deixe rolar um tempo pra ver se volta a ocorrer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!