Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lixeira com arquivos desconhecidos


Posts recomendados

Bom dia.

 

Se estiver criando este tópico na categoria errada, já peço desculpas.

 

Então, possuo um notebook, no qual utilizo para trabalhar. E tenho percebido nas ultimas semanas que na lixeira aparecem arquivos nos quais não são do meu computador. 

Arquivos nos quais nem sei quais arquivos são estes. 

Inclusive já tentei restaurá-los para verificar se não foram arquivos inseridos e deletados por outras pessoas, mas, eles não voltam para a máquina, e visto também que o computador não é acessado por outras pessoas, somente por mim.

 

O que pode estar ocorrendo? Há alguma forma de resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um arquivo temporário do Excel, que só existe enquanto você está com uma planilha do [quase] mesmo nome aberta. Não é estranho, você não tinha esse arquivo aberto? Teria encerrado o Windows de forma anormal, por queda de energia talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Catelan Não. Nenhuma destas situações. Este arquivo inclusive não existe na minha máquina. 

Não utilizei Excel nas ultimas horas, e nenhum arquivo com este nome.

Este é o fato incomum no qual relatei, sei que quando estamos com Excel em aberto ele gera o arquivo temporário, mas, neste caso, não estive com ele aberto nas ultimas horas, e nem arquivos com este nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!