Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei um Deep Cool ice edge mini v2.0 pra substituir meu sofrido Cooler box da Intel, fiz a instalação dentro do Gabinete, sem tirar a trava do Socket no processador...

Dei boot e funcionou , vi o Cooler novo girando e tal...porém o DisplayPort não estava conectado então reiniciei pra conectar, e depois já era... O PC simplesmente não ligava mais no botão power,  o Adaptador Bluetooth que estava atrás acendia, ou seja... tinha energia na placa-mãe. 

Levei na assistência o cara testou a fonte, conferiu o processador, removeu memórias etc,etc,etc e não achou o problema... O que vocês acham que pode ser ? placa-mãe? Processador ? Já viram algo do tipo ? Afff... antes eu tivesse ficado com meu Cooler box mesmo... a gente procura melhorar o PC e ainda sai no prejuízo.

Postado
19 horas atrás, MaKingLove disse:

Boa noite, comprei um Deep Cool ice edge mini v2.0 pra substituir meu sofrido Cooler box da Intel, fiz a instalação dentro do Gabinete, sem tirar a trava do Socket no processador...

Dei boot e funcionou , vi o Cooler novo girando e tal...porém o DisplayPort não estava conectado então reiniciei pra conectar, e depois já era... O PC simplesmente não ligava mais no botão power,  o Adaptador Bluetooth que estava atrás acendia, ou seja... tinha energia na placa-mãe. 

Levei na assistência o cara testou a fonte, conferiu o processador, removeu memórias etc,etc,etc e não achou o problema... O que vocês acham que pode ser ? placa-mãe? Processador ? Já viram algo do tipo ? Afff... antes eu tivesse ficado com meu Cooler box mesmo... a gente procura melhorar o PC e ainda sai no prejuízo.

Pessoal problema resolvido, e deixo aqui a solução para eventuais casos semelhantes...

A Solução era apenas retirar a bateria da placa-mãe por 50 segundos e colocar novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...