Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente estou com um iphone 11, 64gb, vermelho com 2 anos de uso e saúde da bateria em 84%. Ontem recebi uma proposta de trocar ele por um s21 completo com 3 meses de uso e quase dois anos de garantia.

Compensa a troca ou eu consigo algo melhor?

Postado

Na minha opinião, eu acho uma boa troca! Nunca tive um s21, apenas o S8, S9, S10 Plus e o Note 20 Ultra 5G e todos foram excelentes aparelhos! Mas preferi trocar pelo IOS do iPhone, pois me apaixonei rs. Qualquer aparelho top de linha Galaxy já vale o investimento, são bons aparelhos, com boas câmeras e bom desempenho! Você pode dar uma olhada em alguns reviews no YouTube (sempre faço isso antes de trocar de aparelho), veja em vários canais as diversas opiniões, prós e contras de cada um e veja se relaciona com o que você quer. Claro, antes de qualquer coisa, peça fotos do aparelho, veja o estado que se encontra o aparelho, bateria, tudo! E se, você gostar, faça a troca. Vale muito a pena mesmo. Mas, como eu disse, essa é minha opinião, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!