Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogo não da imagem na live


Posts recomendados

boa tarde meu pc é bom e eu resolvi fazer umas lives e como a ubisoft deixou o serviço dela um mes gratis resolvi baixar o assassin's creed origins e ate ai tudo bem só que eu configurei o app da twitch studio no pc e o app ate reconheceu o jogo porém na hora que coloquei pra ficar ao vivo a imagem do jogo simplesmente não aparecia porém o som do jogo aparecia na live e ate os sons na qual eu passava o mouse por cima das opções do jogo e então eu tentei fazer varias configuraçoes pra ver se resolvia e nada.. ai eu abri o watch dogs 2 em meu pc e pra minha surpresa o jogo deu imagem sem problemas e alias eu fui procurar na twitch se tinha lives do assassin's creed origins pois pra minha não estava dando imagem e tambem pra minha surpresa tinha gente fazendo live ai eu não entendi o que pode estar acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tad_1 disse:

voce pode me dizer resumidamente as diferenças entre streamlabs obs e twitch studio?

O Streamlabs é mais estável, a qualidade é melhor, a integração com a Twitch é melhor, e etc.

Basicamente, ninguém usa Twitch Studio pois dá esses problemas, sempre se usa Streamlabs ou OBS, porque dá bem menos problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse agradeço pelo dica de qual programa usar mas eu instalei o streamlabs e configurei ele porém durante a live eu tinha ativado pro chat e outros recursos aparecer porém não aparecem não sei porque e ai voltei na twitch studio e curiosamente o problema do jogo não dar imagem saiu e consegui fazer live numa boa sem contar que os recursos tipo chat e etc aparecem sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tad_1 disse:

agradeço pelo dica de qual programa usar mas eu instalei o streamlabs e configurei ele porém durante a live eu tinha ativado pro chat e outros recursos aparecer porém não aparecem não sei porque e ai voltei na twitch studio e curiosamente o problema do jogo não dar imagem saiu e consegui fazer live numa boa sem contar que os recursos tipo chat e etc aparecem sem problemas

Estranho... Mas bem, se o Twitch Studio está sem problemas, então use-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!