Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Recomendem teclados que durem seus 2 a 3 anos por favor. Me preocupo mais com longevidade do que RGB ou derivados.

Não sei se pagaria mais que 500 em um teclado mas... Já quero estar ciente dos melhores por aí quando for comprar.

Agradeço desde já!!

Postado
  • Solução
Postado

Por um pouco mais que 500 reais, tem o Epomaker TH80, é simplesmente o melhor importado até 500 reais do mercado, vale muito a compra.

Até 500, tem o Fallen Falcãozinho que é superior ao HyperX, tem os Keychron, e de vez em quando dá pra importar um Durgod K320.

Também tem os Akko que são ótimos, mas não sei se chegam aos 500 reais, a maioria fica acima disso.

• Curtir 1
Postado

Os teclados da Ajazz ? São inferiores demais ? Em questão a durabilidade e performance ?

Digo não para jogos profissionais, atenção a durabilidade ksksks

Obrigada pelas recomendações!! @Otávio Furoni @Pepse

5 horas atrás, Pepse disse:

Epomaker TH80

Adorei esse, estilo diferente e os Switch (fiquei meio confusa em relação a variedade kkkkkkkk) só achei ele meio "frágil", creio que seja só a impressão por conta das cores "delicadas"

O Fallen Falcãozinho, eu vi que tem a versão Full Size que seria o Falcão Peregrino por mais uns 50 reais apenas, creio que optaria por ele caso compre. Só achei meio incomodo não poder remover o "encosto de mãos", mas é questão de costume ao uso creio eu.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Pepse disse:

Akko

Estou apaixonada pelos da Akko kkkkkkk

Creio que eu vou investir mais pra pegar um da Akko, tem alguns que não são tão grandes quanto um Full Size e nem tão pequenos quanto um 60% (pelo que entendi) e amei. Vou ver quais os mais interessantes e ver se encontro BR.

Mas enfim... Agradeço as recomendações. Se me decidir volto pra pedir opiniões!!

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, Isadora Anastacio disse:

Adorei esse, estilo diferente e os Switch (fiquei meio confusa em relação a variedade kkkkkkkk) só achei ele meio "frágil", creio que seja só a impressão por conta das cores "delicadas"

Bem, na verdade, o Epomaker TH80 tem uma das melhores Keycaps do mercado e tem um Case com 5 MM de grossura, além de ter a plate, que é feita em metal.

Os teclados da Ajazz ? São inferiores demais ? Em questão a durabilidade e performance ?

Não conheço, mas eu acho que eu lembro de ter visto essa marca no conglomerado Eastern Times, ou seja, Redragon, T-Dagger e etc, eu não pegaria.

O Fallen Falcãozinho, eu vi que tem a versão Full Size que seria o Falcão Peregrino por mais uns 50 reais apenas, creio que optaria por ele caso compre. Só achei meio incomodo não poder remover o "encosto de mãos", mas é questão de costume ao uso creio eu.

Bem, o encosto de mãos, como eu acho que já te disse uma vez, serve pra descansar a mão depois de um certo período digitando, já que você deve escrever com as mãos flutuando, para não machucar os tendões, não acho que incomode tanto.

9 horas atrás, Isadora Anastacio disse:

Estou apaixonada pelos da Akko kkkkkkk

Creio que eu vou investir mais pra pegar um da Akko

Os Akko são uns dos melhores teclados vendidos no mercado mundial, são basicamente 100% modulares e são de altíssima qualidade, as Keycaps custam mais de 200 reais por si só, são o sonho de muitos entusiastas, é uma ótima escolha. Também tem versões especiais de animes, como Doraemon, One Piece e etc.

tem alguns que não são tão grandes quanto um Full Size e nem tão pequenos quanto um 60% (pelo que entendi) e amei.

A Akko tem muitos teclados de diferentes tamanhos, a porcentagem de um teclado corresponde a quantas teclas ele possui, a Akko simplesmente pegou os tamanhos padronizados e fez os teclados nesses tamanhos.

Vou ver quais os mais interessantes e ver se encontro BR.

A Terabyte é a única que vende os Akko no brasil, mas o estoque acabou em uma semana, agora só se vende o switch, keycaps e cabos, pra comprar os teclados é só no site oficial da Akko mesmo.

• Obrigado 1
Postado

Uma outra sugestão são os da royal kludge no aliexpress. Recentemente eu peguei um RK98 por 340 usando cupom. Mas da pra dar uma olhada no RK100 ou outros modelos, que devem sair ate mais barato que isso.

O bom é que são hot swappable, ou seja, você consegue remover o switch pra trocar sem precisar tirar solda.  Além de funcionarem com bluetooth ou wireless.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...