Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 11 erro 0xc00000221


leonardo1516
Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

tenho o windows instalado num SSD 240gb, e eu converti o disco de mbr para gpt, porque não estava conseguindo acessar BIOS que estava em modo legacy, fiz a alteração normalmente só que logo depois o pc começou a congelar totalmente e só desligando no botão pra voltar ao normal, algumas vezes reinicia e da tela azul, uma deu esse erro ai 0xc00000221, tentei alguns comandos pelo cmd como bootrec /fixmbr e alguns da acesso negado e tal, não resolvou o problema.

  vou ter que formatar ? se sim como instalo em modo gpt dessa vez ?

IMG_20220921_195458.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, leonardo1516 disse:

tenho o windows instalado num SSD 240gb, e eu converti o disco de mbr para gpt, porque não estava conseguindo acessar BIOS que estava em modo legacy, fiz a alteração normalmente só que logo depois o pc começou a congelar totalmente e só desligando no botão pra voltar ao normal, algumas vezes reinicia e da tela azul, uma deu esse erro ai 0xc00000221, tentei alguns comandos pelo cmd como bootrec /fixmbr e alguns da acesso negado e tal, não resolvou o problema.

  vou ter que formatar ? se sim como instalo em modo gpt dessa vez ?

IMG_20220921_195458.jpg

Se você converteu para GPT com o sistema instalado, pode ter corrompido ou perdido arquivos.

Esses comandos que você usou não resolvem, em partições GPT.

Tente ir no cmd e digitar os comandos:

chkdsk /R C:   (aguarde concluir)

sfc /scannow  (aguarde concluir)

 

Após fazer os procedimentos acima, reinicie.

Se não resolveu, tente agora a recuperação automática.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!