Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O air pods pro da apple dá pra usar pra falar? porque não tem fio, são só duas coisas que coloca na orelha, sou burro kkkk alguém pode explicar? 

Postado

@amc24 Sim, eles possuem microfone embutido, claro que não dá pra comparar a qualidade com o de fio, mas é aceitável. Isso se for original, agora se for o da Shopee pode esquecer, por exp o microfone dele é terrível XD

Postado
29 minutos atrás, gustavoomt disse:

@amc24 Sim, eles possuem microfone embutido, claro que não dá pra comparar a qualidade com o de fio, mas é aceitável. Isso se for original, agora se for o da Shopee pode esquecer, por exp o microfone dele é terrível XD

O com fio eu tenho um bem antigo, eles vendem ainda? 

Mesmo no site da apple eu não encontro, eu uso um antigo que vinha acho que em iphone X de graça, sabe?

agora no site da apple só coisa sem fio

Postado
4 minutos atrás, gustavoomt disse:

@amc24 Eles vendem, porém aquele fone com saída p2 não mais, agora so modelo lightning:

Earpods Lightning

você sabe se o air pods pro, falaram que tem recurso para surdos kkk de você conseguir aumentar a voz de uma pessoa, isso serviria em aula para aumentar a voz do professor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...